Politica da Loja
1. Política de Agendamento
-
Canais de Agendamento: Você pode agendar pelo site www.corpora.com.br, pelo nosso whatsapp que também é um telefone fixo 1131012173 ou presencialmente
-
Confirmação: assim que você agendar por algum dos nossos canais, nós enviamos um lembrete por whatsapp para confirmar sua presença
-
Chegada: Evite chegar atrasado, pois isso pode comprometer o tempo da sua sessão, tente chegar ao menos 5 minutos antes para ir ao banheiro ou tomar agua com calma
-
Atrasos: Caso você chegue atrasado, a duração da massagem pode ser reduzida para não impactar o próximo agendamento, sem alteração no valor.
-
Caso nao houver um proximo atendimento, o tempo da massagem segue normalmente
2. Política de Cancelamento e Reagendamento
Regras de Agendamento e Cancelamento:
Para garantir a melhor experiência para todos e otimizar a disponibilidade de nossos terapeutas e salas, pedimos a sua colaboração. Ao agendar um horário em nossa clínica, você concorda com as seguintes condições:
Cancelamento com Antecedência (até 3 horas antes):
Se precisar cancelar sua sessão, você pode fazê-lo com até 3 horas de antecedência do horário agendado. Nesse caso, será retido um valor correspondente a 30% do valor total da sessão para cobrir custos operacionais e a reserva do espaço. O restante será reembolsado ou poderá ser utilizado em um novo agendamento, conforme sua preferência.
Cancelamento Fora do Prazo ou Não Comparecimento:
Cancelamentos feitos com menos de 3 horas de antecedência, ou o não comparecimento à sessão sem aviso prévio (no-show), implicarão na cobrança do valor integral da sessão. Isso se deve ao fato de que já reservamos nosso terapeuta, sala e tempo exclusivamente para você, impossibilitando o atendimento de outros clientes nesse período.
Sua colaboração é fundamental! Ao nos avisar com antecedência sobre qualquer imprevisto, você nos ajuda a gerenciar melhor nossa agenda e a oferecer a melhor experiência para todos os nossos clientes.
Se tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco.
3. Pagamento
Detalhe as opções e termos de pagamento.
-
Métodos Aceitos: (cartão de crédito/débito, PIX, dinheiro, vouchers).
-
Pagamento Antecipado/No Local:
-
Pacotes e Vouchers: o prazo de vencimento para pacotes é de 40 dias, ja que nossos pacotes sao reduzidose nós entendemos que o prazo de uma massagem para outra é de 7 a 10 dias de uma sessao para outra. Caso você tire férias, avise ao terapeuta antes de fechar o pacote.
-
o prazo de vencimento do voucher é de 30 dias apos a compra.
-
Explique as condições de validade e uso de pacotes de sessões e vales-presente. Deixe claro se são pessoais e intransferíveis, e se há prazo para utilização.
4. Saúde e Bem-Estar (Ficha de Anamnese)
Fundamental para a segurança e a qualidade do serviço de massagem.
-
Ficha de Anamnese: Explique que o cliente preencherá uma ficha de saúde antes da primeira sessão. Ressalte a importância de informar sobre condições médicas preexistentes, lesões, alergias, gravidez ou qualquer desconforto, para que a massagem seja adaptada e segura.
-
Privacidade: Garanta que todas as informações de saúde são tratadas com sigilo e confidencialidade.
-
Restrições: Informe que, em alguns casos, o massoterapeuta pode recusar ou adaptar a massagem se houver contraindicações de saúde.
5. Comportamento e Respeito no Ambiente
Defina as expectativas para um ambiente tranquilo e respeitoso.
-
Celulares: Peça para que celulares sejam colocados no modo silencioso ou desligados durante as sessões.
-
Volume da Voz: Solicite silêncio ou tom de voz baixo nas áreas de espera e nas salas.
-
Higiene Pessoal: Incentive a higiene pessoal antes da sessão.
-
Respeito: Deixe claro que qualquer comportamento inadequado ou desrespeitoso não será tolerado. A clínica se reserva o direito de interromper a sessão sem reembolso nesse caso.
6. Feedback e Sugestões
Mostre que você valoriza a opinião do cliente.
-
Canais de Feedback: Informe como os clientes podem dar feedback, fazer sugestões ou expressar preocupações (e-mail, telefone, formulário no site, pesquisa de satisfação).
7. Duração da Sessão
Esclareça o que está incluído na duração anunciada da massagem.
-
Tempo Efetivo da Massagem: Especifique se o tempo anunciado (ex: 60 minutos) se refere apenas ao tempo de massagem, ou se inclui o tempo para troca de roupa e breve conversa com o terapeuta. Geralmente, o ideal é que seja o tempo "na maca".